sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Procura por emprego

Sei que demorei para postar algo mas como cuido desta muvuca sozinho e trabalho feito um camelo estou aproveitando minhas FÉRIAS (depois de 6 anos sem saber oque é isso eu finalmente consegui).
Vamos falar sobre a busca por emprego!
Quando tinha meus 18 anos fui procurar emprego e para quem trampa em Sampa e mora na Zona Norte vc tem 2 prováveis alternativas, bairro da Lapa e Centro, olha vou lhes dizer uma coisa, agencia de empregos é uma droga, vc deixa o currículo lá faz uma ficha ai eles te ligam para agendar uma "entrevista" que consiste em fazer uma provinha se juntar com mais 10 pessoas e concorrer apenas 1 vaga em um mercado com o salario de R$ 600,00 por mês e 1 folga por semana (isso se teu chefe não for um desgraçado filho do capeta e falar que vai precisar de vc na sua folga), olha até hoje só teve apenas uma agencia que realmente me ajudou http://www.infojobs.com.br/ (não estou recebendo nada por isso) realmente funciona e sem eu ter de gastar condução ou ter de entrar em uma promoção de 7 dias e depois ter de pagar uma tacha como alguns sites de emprego faz (se estou desempregado quer dizer que não tenho dinheiro), então esta ai adica para quem quer emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário