segunda-feira, 9 de abril de 2012

O caminho do mal!!!!! Um momento infeliz

Muito bem amiguinhos!

Hoje aconteceu com esse que voz fala um fato que me incomodou muito.

Hoje fui para minha labuta ouvindo meu som costumeiro usando meus fones de ouvido e peguei o ônibus (leia comboio do inferno), e adivinha.... TINHA UM BANCO VAGO E NÃO ERA DE IDOSO!!!!

Claro que como todo bom cidadão que quer ter um dia ótimo eu me sentei naquela relíquia dada pelos anjos de Deus para que eu tivesse um ótimo dia, mas como já disse, este é o comboio do inferno e como tal qualquer benção é de se duvidar!

No meio do caminho o CDI (comboio do inferno) ficou lotado aponto de ter uma barriga na minha cara, mas não era apenas uma barriga, era a Bolha assassina, e queria me engolir vivo, mas como um bom mestre Jedi usou da força ao meu favor, dei cutucões com o cotovelo e aquela barriga do cramunhão saiu da minha cara, mas quando pensei que estava livre ai veio a situação desagradável!

Esta é a imagem exata do que eu passei!!!!



A garota que estava do meu lado se levantou  para sair, dei passagem e fui para janela e pensei "Agora sim estou me sentindo bem" afinal, ir na janela é a melhor coisa que tem, o vento batendo no seu rosto, ninguém para jogar barrigas ou bolsas na sua cara, isso quando eu vejo, a garota não se levantou para sair do ônibus e sim para dar lugar a uma idosa que estava de pé, e o pior, eu é quem devia ter feito isto mas não reparei na senhora pois estava ouvindo musica no ultimo volume e sendo distraído pela Bolha assassina que estava na minha cara!

Ai comecei a pensar "Deve ta todo mundo me olhando com cara de reprovação, me chamando de mal educado e tudo mais"... Estou me sentindo péssimo, ai já aconteceu algo assim com vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário